Conheça os tipos e onde melhor aplicar cada um
Os revestimentos minerais são utilizados como uma técnica, a fim de proteger e embelezar as superfícies – sejam elas no teto, parede ou piso.
Conheça os tipos de revestimentos minerais
Revestimento mineral de argamassa: Esse revestimento é aplicado em camadas sobre a superfície a ser revestida, proporcionando uma proteção durável e resistente – geralmente utilizado em pisos de cerâmica, como primeira camada.
Revestimento mineral de textura projetada: também conhecido como revestimento texturizado, é um revestimento mineral que possui uma textura especial, muito utilizado em fachadas comerciais.
Revestimento mineral acrílico: é um revestimento que combina minerais com resinas acrílicas, conferindo maior elasticidade e resistência.
Revestimento mineral de quartzo: é um tipo de revestimento que contém partículas de quartzo em sua composição. Essas partículas conferem uma textura granulada e um acabamento brilhante à superfície revestida.
Revestimento mineral de pedras naturais: consiste na aplicação de pedras naturais sobre a superfície a ser revestida.
Quer mais dicas de como aplicar e onde melhor aplicar, além de ideias para aumentar a atratividade do seu estabelecimento comercial? Confira nosso artigo! Até a próxima!