Quando fazer  uma reforma empresarial?

Veja agora 7 dicas para lucrar com reformas empresariais

1. Identifique o tipo de negócio e fluxo de clientes recebido

Cada tipo de negócio deve aproveitar o espaço de forma diferente para fornecer a melhor experiência possível para o fluxo de clientes recebido.

Identifique o ciclo de inovação e as tendências de design que afetam o seu segmento de mercado. 

2. Ciclo de inovação e tendências de design

3. Mudança de perfil de cliente e adaptação

Quando o comportamento e preferências dos clientes mudarem, é hora de adaptar o negócio!

Quando a empresa decidir explorar novos mercados, é necessário estudar a aquisição de novos clientes e, para isso, a arquitetura empresarial será muito importante para a fidelização do público. 

4. Fidelização e atração de novos clientes

5. Personalização da experiência do cliente

Investir na experiência de consumo do cliente em um projeto de arquitetura empresarial pode atrair engajamento e conversões de vendas expressivas. 

6. Feedback para melhorias contínuas

Coletar feedbacks dos clientes de forma contínua pode indicar a necessidade de reforma, além de ser um material muito importante para a personalização do projeto de arquitetura empresarial 

7. Como o Método AFL alavanca resultados

Com o método exclusivo de projetos empresariais, o seu negocio otimiza o espaço para ter atratividade, funcionalidade e lucratividade. 

Quer investir em um projeto de arquitetura empresarial com a Sarah Penido para lucrar com um design exclusivo para a sua marca?