Conheça os tipos de divisórias para escritório!

Linha branca

DRYWALL Pontos Fortes: Resistência ao fogo, o drywall é composto por gesso revestido por papel-cartão, tornando-o resistente ao fogo – isso é de extrema importância para a segurança em ambientes corporativos.

DRYWALL Pontos Fracos: O drywall não é indicado para áreas úmidas, pois pode deformar ou perder resistência. E embora resistente, ele pode ser danificado por impactos fortes.

DIVISÓRIA DE VIDRO Pontos Fortes: Modernidade e sofisticação: As divisórias de vidro conferem um ar contemporâneo ao ambiente.

DIVISÓRIA DE VIDRO Pontos Fracos: Alto custo agregado, em casos de isolamento acústico, por exemplo, o vidro precisa receber um tratamento adequado, que faz com que isole ruídos.

DIVISÓRIA DE MDF e MDP Pontos Fortes: Versatilidade, podem receber acabamentos melamínicos, metálicos e de tecidos. Sustentabilidade são derivadas de áreas reflorestadas – praticidade, fácil instalação e pouca sujeira de obra.

DIVISÓRIA DE MDF e MDP Pontos Fracos: Menor resistência em comparação com madeira maciça.

DIVISÓRIA DE PVC Pontos Fortes: Durabilidade e rápido processo de montagem, maior resistência e isolamento acústico, baixa manutenção e muita durabilidade.

DIVISÓRIA DE PVC Pontos Fracos: Preço mais elevado perante as anteriores.

Confira nossa matéria na íntegra e confira custo-benefício, fatores específicos para cada situação e como escolher as divisórias de escritório ideal para o seu caso!