Confira +20 ideias para te inspirar!
A vitrine para o Dia das Crianças, além de ser a primeira impressão que os clientes têm da loja, desempenha um papel crucial na criação de um ambiente cativante e convidativo.
O desafio é claro: como transformar uma simples vitrine em uma experiência que transmita a essência do Dia das Crianças e, ao mesmo tempo, estimule o interesse de pais e filhos?
O uso de diferentes alturas, por exemplo, cria uma sensação de movimento e profundidade, evitando que a vitrine pareça monótona.
Crédito: Ton van der Veer via PInterest
E isso pode ser alcançado através da utilização de pedestais, prateleiras escalonadas ou elementos suspensos.
Crédito: Elo7 via PInterest
A criação de agrupamentos de produtos relacionados ajuda a contar uma história coerente e a facilitar a visualização dos clientes sobre como os produtos podem ser combinados ou usados juntos.
Crédito: Viola Lee via PInterest
Esses detalhes, quando combinados, proporcionam uma experiência estética que eleva a vitrine para o Dia das Crianças em um simples espaço de exibição, para uma obra de arte visual.
Crédito: The Childre’ns Department Store via PInterest
Espero que tenha curtido essas técnicas, e caso queira conferir mais delas, vou deixar um link para a matéria: Vitrine para o Dia das Crianças. Até a próxima!
Crédito: PInterest